Livros do Prof. Jorge Melchiades

Um presente para você !

Clique aqui e faça o download do livro "Nós, Freud e o Sonho" do Prof. Jorge Melchiades Carvalho Filho

Ótima oportunidade ao leitor, de conhecer alguns conceitos básicos da teoria freudiana através de uma sintética, interessante e revolucionária versão não materialista. Ao relatar O SONHO que teve com o criador da Psicanálise, o autor vai expondo, de maneira acessível a qualquer pessoa interessada, os passos primordiais para o início de uma ANÁLISE pessoal, que leve em conta os anseios mais PROFUNDOS da alma.

Outros Livros

 

NUPEP - NÚCLEO DE PESQUISAS PSÍQUICAS

QUEM SOMOS?
 

Fundado em 1984 pelo Prof. Jorge Melchiades Carvalho Filho, na cidade de Sorocaba/SP, é uma entidade sem fins lucrativos, voltada aos estudos científicos e filosóficos.

 

No NUPEP se estuda a Psicologia Racional, disciplina criada e desenvolvida pelo seu fundador, que objetiva o aprimoramento de qualidades espirituais e racionais.

 

Seus integrantes publicam livros e informativos, atuam em concertos musicais, capoeira mística, cafés filosóficos, palestras, cursos, ioga, grupos de apoio espiritual e psicológico, etc.

 

Fazem parte do NUPEP profissionais das mais diferentes áreas: professores, advogados, engenheiros, bancários, militares e outros mais.

 

O Prof. Jorge Melchiades já publicou 10 livros sobre temas de Psicologia Racional. Em Julho/2007 lançou 04 livros, simultaneamente: “Maria das Dores”, “O pardal tarado”, “Palmadas no Lacaio” e “Nossa Posição – 3 anos de editoriais”. Na mesma data, outros integrantes do Nupep também lançaram seus livros: os pesquisadores Wellington Tadeu Figueredo e Sandra Ayumi Oshiro (“A história da capoeira em Sorocaba”) e a psicóloga Adriana Alves Lima (“Galeria dos Nossos Heróis”, homenagem à personalidades importantes da história sorocabana).

Livros lançados em 2013!

 

 

Nupep em Show Maior”;
Cafés Filosóficos;
Cursos e Palestras;
Livros;
Informativo;
Grupo de Capoeira Mística e
Grupo de Tudoeira

 

Sede: Jd. Magnólia - Sorocaba(SP)

 

Contato:
e-mail: nupep@nupep.org.